Capa do blog.

terça-feira, 10 de maio de 2016

Fifth Harmony canta "Work From Home" no programa de Ellen DeGeneres e fãs vão à loucura! Veja

Girlband, que fará cinco shows no Brasil, cantou o primeiro hit do álbum "7/27". Ninguém segura as meninas do Fifth Harmony! Com o lançamento cada vez mais próximo do segundo álbum em estúdio da girlband, as fofas seguem divulgando "Work From Home", single carro-chefe do CD. Desta vez, no consagrado talk-show norte-americano de Ellen DeGeneres, o "The Ellen Show". E como já é de costume, elas arrasaram!

 Mesmo recentemente lançando o clipe para single "Write On Me", as gatas continuam performando o primeiro hit do futuro álbum "7/27", que para evitar o lançamento no mesmo dia que "Dangerous Woman", da Ariana Grande (20/05), chegará às lojas só próximo dia 27 de maio. Mas vamos combinar, esperar um pouquinho mais vai servir para deixar os fãs ainda mais ansiosos para ouvir o material completo. Certo? E nada melhor que ficar na expectativa curtindo as apresentações ao vivo que as fofas estão fazendo! Dá só uma olhada do que rolou no palco da Ellen:




Arrasaram! E os fãs brasileiros tem um motivo a mais para torcer para os dias passarem voando! Afinal, a "The 7/27 World Tour" vai passar por aqui entre os meses de junho e julho, e os ingressos para as apresentações no Rio de Janeiro e São Paulo já estão esgotados! Alguém tem dúvida do sucesso do Fifth Harmony? É claro que não, né?
Fonte: PureBreak
#Compartilhe esse post:
© Todos os Direitos Reservados | Dinah Jane Brasil.
back to top