Capa do blog.

quinta-feira, 26 de maio de 2016

Fifth Harmony: duas músicas do álbum "7/27" vazam na internet, antes do lançamento oficial

 As faixas "All In My Head (Flex)" e "Not That Kinda Girl" caíram na web antes do tempo.
Faltam apenas três dias para o novo CD do Fifth Harmony ser lançado oficialmente, mas algumas faixas do álbum "7/27" já estão caindo na internet. Nas últimas horas, links das músicas "All In My Head (Flex)" e "Not That Kinda Girl" começaram a circular na web. Ainda na última semana, todas as prévias do disco já tinham sido vazadas no Twitter.

Tudo indica que a loja Target começou a vender o novo disco do grupo antes do tempo. Alguns fãs gringos teriam colocado as mãos no material e compartilhado parte de seu conteúdo online. A maioria dos harmonizers não gostou nada disso. Afinal, vazamentos podem prejudicar as vendas da girlband.

Vale lembrar que o lançamento oficial do álbum "7/27" está agendado para esta sexta-feira (27). Após o sucesso de "Work From Home", as meninas do Fifth Harmony escolheram "All In My Head (Flex)" como segundo single do CD. Um videoclipe já foi gravado e deve ser divulgado no comecinho de junho. Normani Kordei, Dinah Jane, Lauren Jauregui, Ally Brooke e Camila Cabello fizeram a primeira performance da música neste fim de semana.

Fonte: PureBreak
#Compartilhe esse post:
© Todos os Direitos Reservados | Dinah Jane Brasil.
back to top