Capa do blog.

sábado, 7 de maio de 2016

Fifth Harmony estampa capa e recheio da Billboard e comemora: "Estamos virando grandes meninas"

As meninas estão prestes a lançar o CD "7/27" e causando o maior impacto nas redes sociais!
 As gatas do Fifth Harmony estão cheias de motivos para comemorar. Afinal, a girl band conquistou o seu espaço na cena internacional com tudo, coleciona uma série de hits nas paradas de sucesso e agora, prometem surpreender muita gente com uma fase totalmente inovadora no próximo álbum da carreira. Por este motivo, se os holofotes andam virados para as musas ultimamente, não é a toa. Aliás, são elas as celebridades que estampam a nova capa da Billboard americana, com direito a um ensaio de fotos avassalador.

Mais decididas, maduras e prontas para botar para quebrar, as meninas são comparadas ao grupo Destiny's Child (onde Beyoncé alcançou a fama) e Dinah Hansen (em entrevista a publicação) afirma:
"Finalmente nós temos uma voz. Nós nos sentimos verdadeiras artistas agora. Nós fomos como pequenos bebês no início, mas agora estamos nos tornando grandes meninas", completa. 
E este amadurecimento não é a toa, veio após uma recepção incrível dos fãs com seus últimos singles e shows impecáveis. "Work From Home", aliás, foi a primeira faixa de uma girl band a entrar para o top 10 da Billboar Hot 100 em oito anos, desde que o grupo The Pussycat Dolls colocou "When I Grow Up" no nono lugar do ranking, em 2008. Não precisamos nem dizer que elas são mesmo poderosas, né?

Sobre a nova fase do grupo, Lauren Jauregui tem uma opinião formada: "Este é o nosso renascimento", garante. "Além disso, '7/27' é como um jato, estamos prestes a tomar o vôo, entende o que eu quero dizer?", diz a cantora a Billboard, enquanto as meninas concordam com um "Ayyyyys!" em comemoração.

 É gente, não precisamos nem dizer que vem muita coisa boa por aí... Aliás, para quem ainda não sabe, as gatas do Fifth Harmony já estão com datas marcadas para levar a sua nova turnê para várias cidades do Brasil. Ansiedade a mil, né breakers?
Fonte: PureBreak
#Compartilhe esse post:
© Todos os Direitos Reservados | Dinah Jane Brasil.
back to top