Capa do blog.

segunda-feira, 23 de maio de 2016

Fifth Harmony faz primeira performance de "All In My Head (Flex)", segundo single do álbum "7/27"

Confira a girlband arrasando no Billboard Music Awards 2016.

Conforme o Purebreak adiantou, a música "All In My Head (Flex)" foi a escolhida pelas meninas do Fifth Harmony para ocupar o posto de segundo single do álbum "7/27". Um clipe já foi gravado e, neste domingo (22), Camila Cabello, Normani Kordei, Lauren Jauregui, Dinah Jane e Ally Brooke fizeram uma performance da canção pela primeira vez. Assista:

A apresentação foi gravada especialmente para a Xfinity, companhia de TV a cabo americana, sendo disponibilizada na rede 'on demand' da empresa logo após o Billboard Music Awards 2016. A versão de estúdio de "All In My Head (Flex)" ainda não foi liberada, mas a faixa irá contar com a participação de Fetty Wap, que ajudou as divas na composição da música.

Vale lembrar que o segundo álbum de estúdio do Fifth Harmony tem lançamento agendado para esta sexta-feira (27). Além de "All In My Head (Flex)", a tracklist do CD ainda conta com os hits "Work From Home" e "Write On Me". O grupo irá desembarcar no Brasil no segundo semestre de 2016, para shows em Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília, Porto Alegre e Curitiba.

Fonte: PureBreak
#Compartilhe esse post:
© Todos os Direitos Reservados | Dinah Jane Brasil.
back to top