Capa do blog.

segunda-feira, 23 de maio de 2016

Fifth Harmony grava clipe do single "All In My Head (Flex)". Saiba todos os detalhes!

Após "Work From Home", as meninas pretendem emplacar mais um grande hit nas rádios.
Por mais que ainda estejam fazendo o maior sucesso com "Work From Home", as integrantes do Fifth Harmony já se dedicam aos preparativos do segundo single do álbum "7/27". Sua nova música de trabalho se chama "All In My Head (Flex)" e o Purebreak resolveu contar todos os próximos passos da girlband!

A canção "All In My Head (Flex)" é fruto de uma parceria com o rapper americano Fetty Wap. Porém, o clipe não vai contar com a participação do cara, assim como Selena Gomez fez com A$AP Rocky, em "Good For You". O vídeo, inclusive, foi filmado pelas meninas numa praia, no comecinho desta semana. Várias fotos das gravações já estão circulando por aí.

Segundo informações extraídas de um grupo de fãs da Espanha, o novo single do Fifth Harmony será liderado por Dinah Jane e terá um som tropical. O clipe está agendado para ser divulgado no dia 7 de junho, mesmo mês em que a canção será enviada às rádios. A música foi escrita pelo próprio quinteto, acompanhado de Fetty Wap.

Diferente do que muitos pensam, "Write On Me" não é a segunda música de trabalho oficial do álbum "7/27". Ela é apenas um single promocional. A sucessora de "Work From Home" nas rádios realmente será "All In My Head (Flex)". O novo disco do grupo será lançado em 27 de maio.

Fonte: PureBreak

#Compartilhe esse post:
© Todos os Direitos Reservados | Dinah Jane Brasil.
back to top