Capa do blog.

sábado, 7 de maio de 2016

Fifth Harmony lança o clipe do single "Write On Me" de surpresa e fãs piram! Assista agora

Os fãs do Fifth Harmony que estavam ansiosos para o novo CD do grupo chegar às lojas e plataformas digitais, já podem comemorar. Mas calma, as musas teens não anteciparam o lançamento oficial do disco, que rola no próximo dia 27 de maio, mas acabam de dar um verdadeiro presente para os seus harmonizers: um clipe novinho em folha! Isso mesmo! "Write On Me" chegou como um furacão ao Youtube nesta sexta-feira (6) e claro que as cantoras fizeram muita gente pirar com a surpresa, né?

O vídeo, que é todo monocromático, não traz uma versão ousada das estrelas, mas mostra um lado bem mais musical de cada uma das integrantes. Diferente de "Work From Home" - que conta com uma batida mais intensa e uma coreografia avassaladora - a super produção mostra as meninas cantando com muito glamour, de um jeito simples e apaixonante.

Aliás, Camila, Dinah, Lauren, Ally, Normani estão mesmo investindo em uma fase mais madura e pretendem trazer um disco muito mais elaborado (e recheado de hits) para os fãs do Fifth Harmony. Bom, se depender dos singles novos de trabalho das gatas, pelo visto vem muita coisa boa por aí!
 


Fonte: Purebreak
#Compartilhe esse post:
© Todos os Direitos Reservados | Dinah Jane Brasil.
back to top