Capa do blog.

sábado, 7 de maio de 2016

Garotas do Fifth Harmony falam sobre as suas inseguranças com a fama

As garotas do Fifth Harmony continuam sob os holofotes! Após lançarem a música Write On Me, o grupo 5H deu uma entrevista para a revista Billboard falando sobre as suas inseguranças em relação à fama. Conta mais, suas lindas!

Primeiramente, Camila Cabello falou que sofria ataques de ansiedade no começo da carreira. “Eu tinha uma ansiedade terrível, sem parar. Meu coração batia muito rápido o dia todo. Duas horas depois de eu acordar, eu precisava cochilar porque o meu corpo estava muito hiperativo. Foi ruim pra – desculpa, foi ruim pra caralh*. Eu estava assustada com o que poderia acontecer comigo, das coisas que o meu cérebro me dizia. Eu me toquei que o que eu achei que era importante não vale a minha saúde. Agora eu escrevo todos os dias em um diário, me exercito e medito“, disse ela.

Ally Brooke também confessou que é a integrante que ouve os problemas das outras garotas, mas que às vezes ela também tem seus momentos. Quando questionadas sobre o que causava a infelicidade delas, Lauren Jauregui respondeu: “A indústria“.

“Eles te vendem este presente com arco-íris e borboletas, e como uma garota de 16 anos é isso o que eu comprei. É por isso que entrei no X Factor e acabei em um grupo. Mas quando você trabalha tanto, mesmo sendo tão jovem… [Enquanto isso] meus amigos estão na faculdade, me contando sobre os seus dias e sobre o que estão estudando”, afirmou Lauren. “Você tem que estar sorrindo nos tapetes vermelhos. É como: ‘Quem eu sou? Eu estou fazendo isso por mim ou pela fama?’“, completou.

Dinah-Jane Hansen disse que o horários das turnês lhe assustou um pouco. “Eu amo fazer turnê, mas a agenda me traumatizou“, disse ela. “Eu pensei: ‘Qual tipo de trabalho estamos fazendo?’. Eu assisti a minha bisavó ser enterrada por FaceTime. Todas nós somos muito apegadas à família, e todas nós perdemos pessoas enquanto viajávamos“, continuou.

Porém, Dinah garantiu: “O que faz tudo isso especial é que nós temos quatro garotas dispostas a enfrentar isso com a gente“. “Vocês são as melhores. Vocês literalmente salvaram a minha vida“, comentou Lauren. Já pode limpar as lágrimas?

Fonte: E! Online.
#Compartilhe esse post:
© Todos os Direitos Reservados | Dinah Jane Brasil.
back to top